terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prescisei de um Tempo

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 12:35:00
Precisei de um tempo pra pensar, um tempo pra me entender comigo mesmo...
Um tempo pra me organizar, organizar meus pensamentos.
Um momento só pra mim, onde não precisasse + pensar em ninguém...
Tive vontade de fugir, mais já pensei em ficar...
Consegui andar de olhos fechados...Mais olhos fechados pra mim, coisa que nunca deveria ter acontecido!
Precisei de um tempo...
Um tempo onde o relógio não saísse do lugar...
Onde as horas não passassem...os minutos não contassem.
Talvez um tempo desnecessário...Mais um tempo q fez pra mim TODA A DIFERENÇA...
''Um tempo onde eu pensei mais em mim mesma!''

Driih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting