quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu sei que você é o garoto certo pra mim.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:40:00
 
Eu sei que você é o garoto certo pra mim. Talvez as pessoas não o achem, mas outras opiniões sinceramente não me importam. Nenhum outro conseguiu me fazer sentir o mesmo, ou algo parecido com o que você conseguiu, sem esforço algum. Só vocêé capaz de dominar por completo meus pensamentos, meus sonhos e desejos. Mesmo que você seja um BOBO, eu vou lutar por você. Mesmo que demore, eu vou insistir. Você é o meu amor, e nada vai me impedir de ficar ao seu lado, esperando o dia em que retomaremos nossa história, e daremos a ela um final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting