sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Agora pedem pra eu me comportar?

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 17:21:00
Agora pedem pra eu me comportar?

Desde pequena, via o Tarzan andar pelado...
Cinderela chegava a Meia noite...
Pinoquio mentia...
Aladim era ladão...
Batman dirigia a 320km por hr...
Bela adormecida era uma vagabunda, só vivia durmindo...
Super Homem loucão colocava a cueca por cima da calça...
Poppye fumava erva...
E agora pedem pra eu me comportar
.........
Ah para né
....
kkkkk

2 comentários:

ely morango on 13 de outubro de 2011 às 20:57 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo pleamente com voce

Blog Da Mariih e Driih on 14 de outubro de 2011 às 09:01 disse...

Vlw msm =]

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting