segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um casal de garotos conversam...

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 15:21:00
Um casal de garotos conversavam...
A garota disse:
Todos me perguntam...
O que eu Tenho com você...
Ele pergunta:
Qual é a sua resposta meu amor?
Com um sorriso nos lábios ela diz:
Minha resposta sempre é a mesma...

Tenho junto com ele O MUNDO....
Tenho a felicidade aos meus pés...
Tenho o controle da distancia...
TEMOS JUNTOS A FABRICA DE SORRISOS!
Agente tem uma cetra ligação que não permite que nos afaste-mos um do outro...
Tenho junto dele o Céu e o Mar...
Tenho as alegrias de uma vida...E os sonhos de uma eternidade...
Por que junto daquele garoto eu sou movida de sonhos que se tornaram realidade...
Sou movida a realidades que viram fantasias e fantasias que viraram festa.
Justos temos em nossas mãos os Mais belos dos sentimentos...
O Amor...O Carinho...A Felicidade...E a Paixão que corre em nossas veias.
Por que junto Dele ... Eu Sou A Garota Mais Feliz Do Universo!

O garoto meio paralisado, e todo cheio de orgulho diz pra ela:
Você sabe o Tamanho do amor que sinto por você??

Ela responde:
Não.
Então ele olha no fundo dos olhos dela e diz:
Meu Amor por você... e Maior que o infinito...
Não pode-se medir algo tão grande quanto o que eu sinto por você...
Por que mesmo juntando as águas do oceano e os grãos de areia do mar nunca ficariam nem na metade do que  sinto por tih...
Eu e Você juntos...
Somos
Completos!

Então acabam a conversa com um beijo e três simples palavras que resumem tudo o que disseram ante...

"Eu Te Amo"




Driih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting