quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Futuro do amar

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 14:58:00
Confesso que nunca entendi os misterios do amor , as causas passantes que circulava ; No meu corpo ardia de paixao
Vejo que cada dia esse sentimento incorporou sobre nos tornando algo magico que ilumina e decide na minha vida, obra do destino ? talvez poise espero muitas palavras menos um adeus.
Essa nossa paixao
Nos faz perder a razao
A promessa de um relacionamento eterno
Me faz querer algo serio
Sei que estou longe  e voce em outro lugar
Mais isso nao me importa
Só quero apenas amar
Que seja idealizado e eterno
Que a noite se transforme em dia
E o luar em alegria






Huillguener


0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting