sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Perguntaram-me...

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 07:25:00
Me perguntaram se tenho medo da morte...?
Logico que tenho ... Ao imaginar aqui que tudo que um dia eu fiz vai se acabar ...Ao imaginar que se esquecerão do meus sorrisos, dos meus momentos de loucura ... Ao imaginar que esquecerão  das minhas piadas, minhas falhas... só de pensar que a luz do que eu fui um dia vai se apagar e deixarei meus amigos sem a gatotinha chata, e que eu nunca mais rever aqueles olhinhos me olhado e dizendo '' T e amo Guria ''... Ao pensar em nunca mais poder abraçar-los,  beija-los e dize-los o quanto é grande o amor q sinto por eles ... só de pensar nisso eu me assusto e me enchemdelagrimas os olhos ...
                                                           Sim eu tenho medo da morte!
                                                                                 E você?







Driih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting