segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Você ... ♥

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 07:49:00
- Tudo mudou depois que eu senti o calor de um beijo que deu em mim,  e nos teus braços eu vivi um encanto que eu jamais imaginava, você me iluminou quando eu não mais sonhava. Você me mostrou o que eu nunca vi, e Com carinho explicou o que eu nunca entendi . A tristeza acabou, e agradeço a você, por tudo  que eu sou. Antes de te encontrar o mundo não tinha cor, Quero te dizer, teu amor mudou minha vida ! 
Amo você demais, e vou contar... tenho medo de ficar um segundo sem ti . :(
Quando estou com você, o tempo para fazendo cada segundo uma eternidade, a cada minuto que passa eu percebo que você é o caminho para minha felicidade, é mais que isso, é a minha cara metade *-* quando você me abraça o mundo gira devagar. E quando me dou por mim, não consigo, mas me afastar!
E quero que você saiba que estarei com você  , na alegria e na tristeza, na saúde e na doença , ate que a morte nos separe ., porque eu amo você de verdade , e porque eu acredito que vamos ficar juntos pra sempre ! 








Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting