terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pensa que perfeito seria ( … )

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 16:45:00



   Nós dois morando juntos, nossa bagunça, nossa organização, você me ensinaria a tocar violão e eu ia fazer birra para aprender e você ficaria bravo,  e depois nós faríamos as pazes e você tocaria pra mim, a nossa musica, eu jogaria vídeo-game com você e você assistiria novela comigo, e como me conheceria muito bem saberia que eu não dou a minima pra novela, mas mesmo assim nós assistiríamos apenas para um ter a presença do outro. & depois  nós iriamos ver um lindo filme, bem juntinhos sabe,um sentindo o perfume do outro.Não seriamos apenas um casal, seriamos, melhores amigos, companheiros,irmãos,nós seriamos tudo. De noite nós sairiamos pra rua e eu deitava no seu colo, e a gente ficaria contando as estrelas do céu, e iriamos agradecer a DEUS por aquele momento. Depois iriamos nos deitar, eu iria dizer: - boa noite meu pequeno princípe.. Ao nascer do sol, eu levantaria sem você perceber e iria fazer um café pra você, te levaria na cama, e te acordaria, você iria sorrir, e eu iria te dá um beijo cheio de amor, & dizer: EUTEAMO.
       Isso é um sonho, o sonho que quero realizar com você .! (… )

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting