sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Se pudéssemos ter ...

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 16:59:00
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades qê temos de SER e FAZER os outros felizes.Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Nos calamos quando deveríamos falar, falamos demais qnd deveríamos ficar em silêncio.Não damos o abraço qê tanto nossa alma pede porqê algo em nós impede essa aproximação. E passa a noite e chega o dia,e continuamos os mesmos… fechados em nós.Reclamamos do qê temos,ou achamos qê não temos o suficiente.Cobramos dos outros,da vida, de nós mesmos.E o tempo passa.Passamos pela vida e não vivemos. Hoje ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço desejado,de dizer uma palavra carinhosa,de agradecer pelo qê temos.Não olhe para trás o que passou, passou nãao volta maais . Mais as vezes tenho muito medo de me machucar com as pessoas eu torço muito pra que as pessoas que estao hoje do meu lado sejam sinceras, hoje em dia achar pessoas assim ta foda, mas tenho que arriscar e tentar  se eu nao tentar ai como vou saber se é certo ou errado. Por isso viva sua vida como se fosse o ultimo dia … por que os dias sao pouco os momentos sao unicos entãao viva iintensamente cada momento esqueça as magoas e seja feliz porqe talvez nao exista o amanhã !

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting