domingo, 27 de novembro de 2011

Invasãoo pro Marcos Vinicios

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 07:49:00
Ão Ão Ão
Táh começando ah invasão...
Akii é a Guria neguinha... Mais facil dizendo aki é a Driih'
Nem conheço a muito tempo + ja táh akii -> ♥
Ele chega de mansinhoo e vai tomando seu espaço, ele entra no seu coração, tranca a porta e esconde a chave'
Por mais q agentii se conheça a pouco tempo...
Jáh vivemos boas coisas juntos...
Dançandoo... 
'O Elefantinhoo Azul...Vai no chão vai no chão.... kkk'
Cantando...
Olha pra frente pra frente, cintura cabeça thubirabirom... haha'
Dando risadaas...
Ahaa i o Raffael vai chutar a boola i derrepentee.... POOW... kkk
I Até explorandoo uns aos outros...
Como quando tu feiz o meu trabalho de cienciia ''ki ficoi lindoo''
Nas curiozidades... Essa fik pra noiis né garotinho curiozu'
Ah e não posso esquecer ki juntoos nois descobrimoos ki 'Suas buxexaas sãoo Sedutoras' kkkk
Como tua amiga estou disposta a contar as mais loucas piadas e a bancar uma "grande bobona" só para te fazer sorrir...
I como vc ja saabe eu to sempre akii pra te ajuudar... I pra nois decorar argumas fraziiis né nãoo'
kkkk'

Nois é Amigooo msmu... Mais vc ainda é o Meu Neguzinhu...
kk'
Antees ki eu acabi... Gostaria de dizer ki...'Eu Ty Amuu' Garotinho Special vc táh'

By: Adriele

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting