terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tem dias que...

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 15:58:00
mylenalmeida:

Tem dias que eu acordo com uma puta vontade de jogar tudo pro alto, sorrir, me divertir, aproveitar a vida como se não houvesse o amanhã. E se realmente não houver? A vida é realmente muito curta pra jogar o tempo fora, chorando e lamentando por amores não correspondidos, sonhos não realizados… Vou aumentar o som, vou cantar minha música favorita e vou deixar os problemas pra lá. Porque o importante é ser feliz :) 

Tem dias que eu acordo com uma puta vontade de jogar tudo pro alto, sorrir, me divertir, aproveitar a vida como se não houvesse o amanhã. E se realmente não houver? A vida é realmente muito curta pra jogar o tempo fora, chorando e lamentando por amores não correspondidos, sonhos não realizados… Vou aumentar o som, vou cantar minha música favorita e vou deixar os problemas pra lá. Porque o importante é ser feliz :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting