segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Talvez você aprenda

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:49:00
Talvez algum dia vc possa me entender ...
Talvez vc possa me entender quando vc aprender q ...
Quem ama faz oq faz apenas por amor e não por burrice,
Talvze vc me entenda qndo vc perceber que...
Os olhos não mentem,
Que a boca fala oq o coração permite,
Que um EU TE AMO não é qualquer coisa...
Percebaa..
Que eu não sou a pessoa certa, nem a garota perfeita, 
perceba q eu não tenho o sorrizo perfeito nem o cabelo + lindo...
Veja meus defeitoos, aceite meus erros...
E aprenda a me Amar assim do jeito q eu sou...
Só assim é q vc vai conseguir me entendeer!


By:Driih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting