sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quando eu te vejo:

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 11:26:00
quandoeutevejo:

Quero beijos, abraços, brincadeiras bobas misturadas com gargalhadas, promessas sussurradas ao pé do ouvido. Quero sorrisos. Quero tardes preguiçosas de domingo com carinho no sofá. Quero o pôr-do-sol de mãos dadas. Quero me perder em seus braços e nunca mais me encontrar.
Quero beijos, abraços, 
brincadeiras bobas misturadas com gargalhadas,
promessas sussurradas ao pé do ouvido.
Quero sorrisos. 
Quero tardes preguiçosas de domingo com carinho no sofá. 
Quero o pôr-do-sol de mãos dadas. 
Quero me perder em seus braços e nunca mais me encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting