sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dáh Nada'

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 09:16:00
Ao mesmo tempo que sou madura....
Eu percebo que meu lado criança, ainda permanece bem vivo e não posso segura-lo
Sou a garotinha, mas também sei ser a mulher...
As vezes sou a mais sem noção, a mais vaidosa, e até a mais responsável...
Mais ser a menininha perfeita, não combina comigo....
is comigo mais combina é um sorrizinho disfarçado, uma roupa sem noção, um cabelo despenteado, um lapís borrado, pulserinhas no braço, e no pé  um par de All Star, não muito limpos além do mais eu tenho...
Preguiça, tenho fome, tenho, sonhos, e tenho medos como qualquer outro ser humano.
Mais isso s´me da a sensação de ser enorme, pois só alguém que não tem medo de admitir os seus erros é que pode se sentir realmente maduro!
Ser Feliz é uma coisa que só depende de voce!

Dáh Nds'












By: Driih'

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting