terça-feira, 29 de novembro de 2011

Escolhas certas:

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 16:04:00
escolhascertas:

Eu escondo os meus olhos para não ver que o mundo ainda tem guerras, para não ver que o preconceito ainda existe, para não ver que as pessoas estão cada dia mais egoístas, mas quando eu fecho os olhos eu imagino um mundo bem melhor, porque não sei se você já ouviu isso mas, nos sonhos tudo é bom.
Escolhas Certas


Eu escondo os meus olhos para não ver que o mundo ainda tem guerras, para não ver que o preconceito ainda existe, para não ver que as pessoas estão cada dia mais egoístas, mas quando eu fecho os olhos eu imagino um mundo bem melhor, porque não sei se você já ouviu isso mas, nos sonhos tudo é bom.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting