quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu maior medo.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 06:21:00
Talvez o meu maior medo seja, te perder ou ate mesmo admitir que Te amo.
Pois, eu penso ao admitir o amo você se torna fraco, e a pessoa a quem você admitiu te tem nas mão;
Mais ao mesmo tempo acho que ao quardar so pra si, faz mal, pois vão se acumulando pensamentos, choros e sentmentos em si isso angustia e té faz enlouquecer.
Mais no amor nad é certo !
Tlves meu maior seja, sorrir pois com meu sorriso vem a sensação de q sou muito forte, coisa que não sou, ao me acharem forte aostaram alto em mim e talvaz meu medo seja desaponta-lo
Quem sabe ate eu não tenha medo de nada, talvez eu so tenha medo de errar é com meu erro 
Te perder e perder quemeu amo!
                                                                       
                                                                                  
                                                      


                                                         Driih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting