sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu estava pronta

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:19:00

Eu estava pronta pra entregar toda a minha vida nas suas mãos. Eu não pensaria um segundo sequer, se tivesse que trocar de lugar com você, e passar por tudo aquilo no seu lugar. Mas você se foi sem nem ao menos pensar que eu morreria sem o seu olhar, sem o seu amor. Mesmo tendo o ar pra respirar, me falta a vontade de viver. Porque você é a razão de tudo, você era o que me motivava a viver cada dia, você é o motivo pelo qual eu ainda estou aqui, porque nós dois somos um. E não importa quanto tempo demore, eu sei que você vai perceber que eu também sou a sua razão, e a nossa história depois dessa longa pausa terá finalmente o seu final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting