terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Que saudades

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:20:00
Que saudades de você meu amor… É tão profundo que chega a transbordar em meus olhos.
Eu não entendo, não sei se é exatamente de você ou de momentos ou dos meus sonhos apenas… Pergunto-me isso toda vez que em mim aperta esta falta de ti.
Quando estamos juntos discordamos de certas coisas…  isso me deixa tão insegura.
Somos tão diferentes.
Quando esta longe te quero comigo, quando perto tenho duvidas…
O que posso dizer é que…
Hoje, eu sinto tua falta…
perdoa o medo… você sabe que eu sou essa menina boba…
            …e…
                                               Não desista de mim ainda.


 Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting