terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quero te...

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 17:41:00



Quero te dizer que voce me faz muita falta, dói de mais essa distância. 
Me desculpe por te fazer chorar às vezes em que fiquei em silêncio, ta muito difícil aqui sem você, apesar das risadas que eu dou com meus amigos das brincadeiras que eu faço só eu sei a dor que está aqui dentro por nao poder rir brincar e compartilhar cada momento com você.
Eu peço todos os dias para o tempo passar rápido, e que o dia de nós nos encontrar-mos chegue de uma vez. 
 Enquanto isso nao acontece eu quero que você tenha certeza de que eu te amo e que quero estar com você o mais breve possível pra fazer o que sempre tive vontade. 
Te abraçar, te beijar, te chamar de meu branquelo kkk. 
Olhar em seus olhos e dizer que AMO VOCÊ.






Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting