domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu poderia estar

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 18:09:00


Eu poderia estar escrevendo textos felizes, mas por dentro não vejo motivo para isso, não sei se sou tão insatisfeita que não consigo ver coisas boas ou sou pessimista o suficiente para não imaginar melhora alguma em um futuro próximo. Eu e minha grande mania de esperar mais dos outros e me decepcionar por achar que as pessoas mudam, quando na verdade parte de mim já deveria esta conformada com certos fatos imutáveis. E esse meu costume de me decepcionar e não aprender, de prever e não evitar, de dizer, não ser ouvida e mesmo assim não me importar, eu e esse vicio de esquecer a razão e me tornar uma pessoa fraca, de seguir o coração e sofrer por escolha, de me sentir boba… sentimento me torna tão volúvel. Aquela velha escolha entre o que eu você quer e o que é bom pra você, sobre o que você precisa e o que é necessário, sobre o que você gosta e o que realmente te merece. As coisas se tornam tão difíceis quando na verdade deveriam estar todas perfeitas e encaixadas, e as duvidas onde existiam certezas refletem e começo a pensar no que antes mais fugia de minha mente no que antes eu evitaria com todas as minhas forças e a idéia de me amar mais não me amedronta, na verdade, me faz sentir bem e aliviada, como se fosse necessário esquecer o que me retrai e abrir mão do que se tornou essencial para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting