quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fico sonhando acordada

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 18:39:00

Fico sonhando acordada, imaginando nossa vida juntinhos. Tendo você em meus braços, sentindo o seu cheiro, te beijando, sorrindo pra você, te abraçando, sussurrando no seu ouvido, te fazendo carinho antes de dormir. A cada dia que passa a minha vontade de te ter comigo só aumenta. Eu nunca pensei que conheceria alguém como você, que me dá mimos, que me faz feliz, que me faz tão bem, que se importa comigo, que mesmo de longe me cuida como se estivesse pertinho. Tudo o que eu faço é pensando em você, e como seria se você estivesse comigo, não consigo mais imaginar a minha vida sem você. Você faz parte de todos os meus sonhos, de tudo que eu quero alcançar na vida, sem você nada tem graça. Quantas e quantas vezes eu já pensei em largar tudo, e ir morar com você, quantas e quantas vezes eu desejei que você estivesse aqui. Não é fácil ter de conviver com essa distância, eu não me conformo. Mas vai chegar nosso dia, o dia em que vamos nos encontrar e então nunca mais nos separar, sonho com isso dia e noite, e sei que por mais que demore, vai acontecer. E tudo o que um dia sofremos por estarmos distantes, todas as lágrimas que um dia deixamos escorrer pela dor que sentimos vai valer a pena, vamos nos orgulhar disso e principalmente por saber que nosso amor é verdadeiro e que ultrapassa qualquer obstáculo. Eu amo você e quero que saiba, que por mais que o tempo passe vou continuar te amando e por mais que estejamos distantes, vou continuar te amando como sempre amei e como sempre vou amar, desse jeitinho todo meigo que carinhoso que você conhece bem. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting