sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pois a vida já não me influência

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:07:00


Pois a vida já não me influência. Mas se eu pudesse viver novamente minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria deixa-lá ser perfeita, relaxaria mais. Teria menos pressa e menos medo. Daria valor secundário as coisas secundárias, na verdade bem poucas coisas levaria a sério. Seria muito mais alegre do que fui, só na alegria existe vida. Manteria uma distância enorme das pessoas ciumentas e possessivas. Seria espontâneo e correria mais riscos.  



                                                                       (Caio Fernando Abreu)

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting