sábado, 4 de fevereiro de 2012

Queria dizer que é mentira,

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:40:00


Queria dizer que é mentira, mas chorei vendo uma foto sua. Ver-te sorrindo e não poder te abraçar dói lá dentro. Não canso de lhe dizer, que te quero por perto. Que quero você aqui. Tem gente que não entende e diz que não é verdade. Mas de tão longe, ficou perto de mim e eu perto de ti. Cuidou quando caí, secou as lágrimas quando chorei, fez-me rir até soluçar: disso eu nunca esquecerei. Tanta gente aqui pertinho e eu sem conseguir me apegar, vai ver é porque não estão tão perto como você de longe está. A urgência é tamanha, e eu não vou de você largar. Quero contigo estar, quero contigo estar… Dividir a felicidade, beber um pouco de coca-cola, sorrir das besteiras do dia, e chorar pelo que já passou e marcou. Quero tirar lindas fotos, sorrindo uma pra outra, tomar um banho de piscina e ouvir a sua voz. Ouvir a sua voz… Nem isso acontece! Não sei bem o que pensa, pois as palavras escritas podem camuflar os sentimentos, mas acho que pensa bem de mim. Acho que gosta de mim. Se não gostasse não insistia em me entender, em me proteger, em me cuidar e me dizer palavras lindas. Mas se tem uma coisa que machuca o coração é essa tal de amizade à distância, esse questionamento de “por que as pessoas que nos fazem bem estão tão longe?” Se te vejo em redes sociais e por mim não chama, logo entro em desespero, sofro por antecipação. É que tenho medo de te perder. Foi tão rápido, mas logo disse: Eu te amo. Porque amo mesmo, amei rápido assim, amo de verdade e vou continuar a amar. Confiei também, e a razão disse que acertei, que não foi algo precipitado e o coração bateu palmas, sorriu feito criança, mas logo após uma lágrima. Lágrima de tristeza, mas de alegria também. Porque mesmo estando aí e eu aqui, ainda existe uma esperança. Esperança de te encontrar. Esperança de te fazer sorrir, de me deixar feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting