sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quero ser ...

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:37:00
 



Quero ser mãe “logo”. Chegar em casa depois de um dia cansativo e receber aquele sorriso mais sincero e cativante. Não quero ser uma mãe velha, chata e sem tempo para os meus filhos. Quero ter energia para brincar com eles, mimar, rir, ensinar e aprender. Quero poder conversar sobre todos os assuntos sem preconceitos ou segredos. Embora não tenha estrutura suficiente agora já me imagino mãe; babando, chorando, protegendo e mordendo as minhas pirralhas (os). De todas as incertezas sobre o meu futuro essa é a minha única certeza: Não vou ser o melhor mãe do mundo, vou errar muitas vezes, mas vou fazer de tudo para ser uma boa mãe .


Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting