sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mais um motivo desconhecido.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:02:00


Eu já briguei com uns amigos desunidos por motivos agora extintos.
eu já olhei pra tua cara (bonita mas ingrata) sem saber o que falar.
eu já me escondi da saudade, já troquei a minha liberdade por tantas razões.
eu já bati na tua porta em um dia de chuva forte te dizendo “to com saudades.
eu já ditei tantas verdades que na verdade eram apenas minhas vontades.
eu já amei, vivi, sonhei com pessoas que não valiam apena.
eu já me machuquei com alguns problemas, já cai em muitos dilemas.
eu já cansei de esperar por você que nunca mais vai voltar.
eu já tentei te dizer (mas eu nem sei quem é você), portanto, eu não continuarei a escrever por você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting