sábado, 4 de fevereiro de 2012

Meu Silvano...uma invasão

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:31:00

meu namoradoo
Meu silvano, meu lindo, meu fofo, meu bebê, meu, muito meu *-*


Eu tee amo mas existem 1056 km que nos separam
eu não sabia que era tudo isso mas enfim kkk eu tava evitando ao máximo sentimentos, pq jah sofri d+,até você aparecer, do nada eu me peguei pensando em você,
só em você. Eu começo a sorrir só de ver meu celular vibrando e ver escrito seu nome. você me faz tão bem, mesmo de longe. e nos vamos nos encontrar, nos casar e ser felizes *-* kkk; e eu tbm só vou ser totalmente feliz quando você estiver do meu lado. u.u kk eu não aguento mais ficar tão longe de você … distância é o fim pra quem tem coração. Isso é muito louco, muito estranho, mas aconteceu né. eu odeio quando
você me ignora ushauhsuahs. eu odeio não conseguir ficar brava com você por
isso tambémkkkk.você apareceu do nada e tipo, virou minha vida de cabeça para baixo,
e eu acho que isso é bom. queria tanto, mas tanto você aqui, quer
dizer,
eu quero você aqui.Pq você mi conheçe muito mais do que pessoas que convive comigo, mesmo sem me ver você sabe quando eu to triste, feliz, normal etc, ‘-’ kk.Nosso amor o é bem maior do que 1056 km ; se for pra acontecer vai acontecer, não importa quanto tempo vai demorar.Você is my life.


Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting