sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amanheceu

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:54:00



Amanheceu e você está tão longe de mim.

Tento não desanimar tão cedo e é aí que me agarro nesse fio de esperança, que sussurra apenas para mim que apesar da distância, você está embaixo do mesmo céu que eu estou, que talvez por aí, tu escute o canto de um pássaro parecido com esse que está do lado de fora da minha janela.

Me pergunto se o teu céu também está com esse toque rosa, mas duvido, o teu estado é tão cinza.

E penso também que, talvez, enquanto você faz o teu caminho diário, tu olhe para algo que faça você lembrar de mim.

Seja um carro que eu gosto passando do outro lado da pista, ou algum outdoor bobo, que me faria rir. Porque eu tô pensando em você. Pensando em como essa minha cama fica sem graça sem você. […]

Porém, o que mais me conforta nesse instante, é lembrar de uma música que diz que “Lar é onde o coração está” e meu coração é mais teu que meu, e por isso te digo, mesmo sabendo que não vai ouvir: Aguenta, falta pouco! Estou chegando em casa, meu amor, estou chegando para, enfim, sermos completos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting