quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu te suplico

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 07:15:00

 
Amor? Queria que você sentisse meu coração pular. Mas a distancia te impede de sentir. Sabe os projetos e sonhos pro futuro? Todos você está ao meu lado. Amor, quando nos encontrarmos me abraça forte até eu perder o ar? Me livra dessa dor que é estar longe de você, me traz paz e alegria. Me acalme, me deixar provar que meu lugar é nos teus braços. Me deixa ouvir seu coração. Não se afaste, te imploro, sem você eu não sou nada. Me deixa te fazer feliz vai? Me deixa sentir tua pele, o seu abraço quente e o gosto do seu beijo. Me deixa eu sussurrar no seu ouvido e te fazer arrepiar. Me deixa ser sua, me deixa fazer parte da sua rotina e ser o motivo do seu sorriso. Mô pode me ouvir? Escuta seu coração sou eu falando.  Mô somente me escuta, por favor. Não vou desistir de você. Não vou jogar tudo pro ar, estou lutando tanto por você. Não, nunca vou desistir de você, do meu sonho, do amor da minha vida. Sim eu sou teimosa e você sabe. Eu sou tua. Você é meu. Ninguém mudará isso. Mô, amor, bebe, príncipe eu te amo demais. Eu amo os apelidos que você me dá. Eu amo quando você me chama de minha. Eu tenho medo, sim medo. Tenho medo de perder você. Como sempre te digo eu dependo de você, como dependo do ar. Eu te suplico, seja meu, por favor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting