quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meu anjo

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:44:00




Não sei por onde devo começar, talvez isso pareça um pouco clichê, mas é o que eu quero te dizer, sabe, não faz nenhum ano direito que nós nos conhecemos e já passamos por tantas coisas juntos, digo, coisas boas e coisas ruins, alegrias, tristezas, brigas, enfim, nada e nem ninguém é perfeito a ponto de se manter nos eixos sem errar, todos nós erramos, admitir isso é um ato de coragem.
Quando te conheci eu comecei a perceber o real valor de uma amizade, talvez para os outros você seja o bagunceiro, pegador, sem jeito ou até mesmo grosseiro, mas notei em você um sincero sentimento, uma coisa muito especial, a amizade, digo, a nossa amizade, tudo começou meio que de repente, nos conhecemos através de outros amigos, você é meu, meu anjinho e eu também sou sua, sua anjinha, sua princesa, sua amiga, enfim, com você eu sinto liberdade para desabafar, sem jeito meu que sem jeito me encantou, você realmente me laçou com esse seu olhar, não tenho palavras para te descrever, mas te digo, você é meu e de mais ninguém, você é meu anjinho, só meu, eu não tolero que outras meninas ou até mesmo meninos te chamem de anjinho, só eu tenho esse direito, enfim, eu só queria agradecer a você, por existir, por me fazer feliz, te agradecer por você ser tão meu!

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting