domingo, 8 de abril de 2012

Eu amo tudo em ti

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:48:00

Eu amo tudo em ti. Desde a forma como esconde o rosto com as mãos na hora de tirar uma foto, até a sua risada mais despreocupada. O jeito com que lida com situações tristes, não querendo transparecer fraqueza, até a raiva quando sente ciúmes. É tudo tão sob controle. É tudo tão, tão tu.
A vezes tão independente, as vezes tão insegura, tão incerta. E tudo parece combinar, tudo parece fazer parte do teu enorme quebra-cabeça que eu ainda to descobrindo. Um quebra-cabeça tão lindo, daqueles caros, que não se vê em qualquer loja. E tu me destes as peças, e me destes as dicas.
Não devo ser qualquer pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting