sábado, 28 de abril de 2012

É coração

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:36:00



É coração… mais uma vez me enganaste, me mandou ir em busca do meu príncipe, enquanto a razão aconselhava-me dizendo que ele era um sapo. Fosses tucoração insano, que sussurrou baixinho na minha alma, dizendo que uma luz, que havia uma esperança… e, mais uma vez, a razão gritou dizendo que no fim do“meu” túnel a minha luz ainda estava apagada e a esperança de tanto lutar prasobreviver, acabou morrendo. Fosses tu coração burro que me fez acreditar em palavras bonitas e singelas, mais que me fez esquecer que nem todas as palavras são verdadeiras. Fosses tu pobre coração que aceitou presentes caros, queaceitou beijos e flores, mais não percebeu que a razão te dizia que estavassendo comprado. Fosses tu que me disse que a minha história poderia virar umconto de fadas, que eu poderia encontrar o meu grande amor. E eu… Tola, tão tola assim como tu, acreditei em todas essas ilusões, mais agora eu me decidi. Decidi que eu vou seguir, mais escutando a voz da razão, porque as tuas coração… aah, só me trazem sofrimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting