sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sabe mor

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:17:00
Sabe mor, quando eu conheci você jamais passou pela minha cabeça que eu poderia ser feliz ao seu lado, que eu iria te amar tanto, que nos tornaríamos mais do que amigos; A amizade foi crescendo, fui depositando confiança em nós, na nossa amizade, comecei a ver que você era um amigo de verdade pra mim, uma pessoa em forma de anjo. Os meses foram passando e até que você deu o grande avanço, começou a me falar o que sentia (coisa que nunca imaginei acontecer), no começo eu não acreditei, mas você foi demonstrando cada dia mais, não desistiu de mim e a cada dia que passava eu percebia que minha vida estava sendo melhor do seu lado, você sempre me ajudando, colocando sorrisos no meu rosto, meu coração mais feliz.. Você não saia mais da minha cabeça e a vontade de sempre falar com você, manter contato era constante e até hoje não parei com essa mania e enfim concretizamos. Eu te amo MUITO e quero que você jamais se esqueça disso, você realmente me faz feliz, me faz sentir bem, me dá confiança, me dá segurança, amor, tudo que eu preciso realmente. Uma pessoa em forma de anjo, além de ser um grande amigo meu e um anjo, hoje está fazendo 5 meses que somos NAMORADOS! 5 meses? Parece que já se passaram tantos anos do seu lado e isso me faz tão feliz, mor, vai ser 5 meses de muitos viu? Meses, anos, décadas… Eu te amo muito e da mesma forma que eu sempre posso contar com você, conte comigo, 2 é melhor do que 1! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting