quarta-feira, 4 de abril de 2012

Arrependimento

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:39:00

 
Arrependimento . Palavra que a muito tempo ja não sei o significado . Ja me arrependi de tanta coisa , mas hoje , tudo que eu faço serve como lição . Não importa se pra você é errado , ninguém veio pro mundo com manual de instruções , é do ser humano errar , faz parte . E é por isso que eu erro mesmo . Eu faço errado , choro , sofro , melhoro , erro denovo , mas não desisto . Porque se Deus me deu essa vida é porque ele confia na minha capacidade de vencer . E se Deus confia em mim , por que eu não confiaria ? Eu quero mais é que a opinião alheia se exploda . Eu vou curtir na nitgh , eu vo errar , vo aprender . Do que adianta fica se martirizando agora , se daqui alguns anos nossos maiores erros serão os maiores motivos de rizos ? Eu quero mais é curtir , deixar acontecer , e o que tiver que ser sera . Cansei de tentar prever o futuro , vou viver o que Deus me mandar , e esquecer que outro dia talvez possa chegar .




Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting