quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pela primeira vez

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:34:00
“Pela primeira vez quero dizer o que estou sentindo em relação aos meus sentimentos e principalmente o que acho sobre o amor e o que ele representa pra mim. Eu acredito que o amor vem de todos os lados, seja de mãe, amigos, namorados. Mas para senti-lo não é simples, não é leve… Pesa. Pesa bastante. É algo esplendido demais, inovador demais… É quando você se vê sem rumo e se pergunta: Meu Deus, isso o que sinto é mesmo amor? Essa sensação é maravilhosa. Quando um cachorro balança o rabinho pra você e te dá uma lambida: ele está te demonstrando o amor dele. Quando alguém te ama e vira pra você e diz repentinamente o quanto você é linda… É amor. Quando você para perdida no tempo e olha nos olhos de quem você ama e sente seu joelho tremer e um sorriso se expor enormemente no teu rosto… Isso também é amor. Amar é simples. Mas sempre tem aqueles que banalizam muito esse sentimento, que usa ele pra se aproveitar, para iludir e machucar. Nunca queira mal ao próximo, porque um dia todo o mal que desejou poderá voltar pra você. Posso não ter experiência para controlar esse conjunto de sentimentos que nos habitam em qualquer parte do mundo; Sentir já o bastante para se ter noção da imensidão dele; É se ver com estomago revirado. Com a respiração sobressaltada e as mãos soadas. No começo é assustador… Claro, é tudo novo. Mas com o tempo vai passando e nosso corpo se acostumando ao susto, mas continua reagindo sempre da mesma maneira. Amar é ter noção de que a vida precisa ser compartilhada com aqueles de quem precisamos. Sem vergonha de admitir para si mesmo. Amar é querer proteger quem se ama, acordar e receber um simples bom dia e pensar: Porra, é isso o que quero pro resto dos meus dias. Agora em relação a mim requer muita paciência, a questão é que sinto exageradamente. Amo todos aqueles que escolhi para caminhar ao meu lado. Os meus pais, meus amigos. E ainda assim, sei que ao fim de tudo sentirei falta de alguém ao longo da noite em minha cama. E quando eu me levantar pensarei: Porra. É ele que eu quero para completar minha vida. Mesmo sendo impossível ficarmos juntos.”










Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting