quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sim, eu sou muito possessiva.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 07:08:00
 
Sim, eu sou muito possessiva. Não quero dividi-lo com ninguém, quero que você seja somente meu, e eu serei somente tua. Assim poderemos fazer tudo que um casal de verdade faz, como andar de mãos dadas pela rua, e dormir de conchinhas. Não teremos mais que trocar olhares querendo beijar um ao outro sem poder. Olhares angustiados, e tristonhos. Colabora véi […]Está tão fácil me ganhar, está tão fácil de você me ter. Não vamos ter que esconder nada de ninguém, sairemos gritando ao mundo o quanto nos amamos, ou pelo menos é isso que eu quero. Sabe […] Mas você já me tem fácil demais. E quanto mais eu lhe conheço, quanto mais eu convivo com você, mais eu vou lhe amando. Te querendo, te desejando, te sonhando, te amando. Como pode? Eu amar-te tanto a ponto de não tirar meus pensamentos de você? A ponta de ir dormir pensando em ti, e acordar pensando em você também. A ponto de sonhar com você todas as noites, eorar a Deus para que agente dê certo. Caso você se perca no caminho, eu irei lhe ajudar, pois você irá me encontrar. Porque somos feitos um para o outro, e nossos caminhos sempre se cruzaram. E eu espero que um dia possamos demonstrar todo esse amor, demonstra-lo e vive-lo. Pois isso é tudo o que eu mais quero. Mas diga-me o que tu queres, pois eu não quero me iludir, não quero colocar todas as minhas esperanças em cima de ti e no final, me decepcionar […] Mais uma vez. Se tu quiseres namorar comigo, terás que saber que eu vou lhe mandar torpedos às 4 da manhã dizendo apenas 3 palavras, “eu te amo”, irei querer saber por onde tu andas, e terei muito ciúmes de ti. Pois eu te amo, e quem ama cuida, quem ama tem ciúmes, quem ama protege. Vou querer lhe apresentar para todos como o meu namorado, e sempre te receberei com um sorriso de ponta a ponta. E eu prometo-te que eu serei só tua e de mais ninguém, meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting