domingo, 8 de abril de 2012

Sim, realmente

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:55:00
   “Pois eu sinceramente não me importo de te amar, de ficar ao teu lado o dia inteiro, de esperar você dias longos, de levar o café da manhã na cama todas as manhãs, de fazer nescau pra você, de rir das suas baboseiras, de ficar calado ao teu lado, de falar muito ao teu lado, de aguentar firme suas irritações, de dar todos meus biscoitinhos pra você, de ouvir você cantar. Não, não me importo de morder seu pescoço e ombro enquanto dorme, de irritar você, de rir dos nossos planos do futuro, de acreditar que pode ser pra sempre, de coçar suas costas até você dormir. Sim, realmente não me importo de você virar pro lado e dormir depois do sexo, de levar vários tapas de você, de ouvir teus gritos de raiva, de ouvir tua risada linda, de escutar teus problemas, de escutar tuas alegrias, de permanecer intacto ao teu lado em qualquer situação, de continuar contigo quando sentir precisar de mim, de beijar seu pescoço, de morder suas orelhas, de sussurrar-te no ouvido o quanto és chato, de rir e dizer que te amo.
  

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting