quinta-feira, 1 de março de 2012

Tão fria, mas tão frágil

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:08:00

 
    Tão fria, mas tão frágil […] Foi você que me deixou assim… tão indecisa, tão sem sentimentos ou simplesmente não saber o que sentir . Não tem mais nada aqui dentro, não tem mais nada em meus pensamentos, provavelmente tudo se foi junto a minhas lágrimas. Só sei que se você voltar para mim, você voltar a me amar, eu provavelmente voltarei a sentir algo, tudo o que havia antes ,de você me deixar, reflorecerá.  Você não sabe o quanto quero voltar a ser sua pequena, o quanto quero voltar a ouvir que voce me ama… O quanto quero me declarar a cada segundo para ti. Mas você se foi, não porque eu quis, mas se foi. Eu sofri, eu sofro, não sou tão forte quanto aparento… Fui ficando cada dia mais fria, cada dia mais frágil, e hoje estou aqui: Implorando sua volta. Nunca pensei que um dia faria isso, tão apaixonada, mas tão orgulhosa, eu estava muito bem antes de você me deixar, antes de você sair sem nem pensar em como eu ficaria, eu tinha sentimentos dentro de mim, mas agora como você pode ver, me tornei uma pessoa vazia, eu não queria ser assim, tão fria, mas só você pode me fazer mudar, só você pode me ajudar a me tornar quem eu era. Eu queria ser melhor, o melhor pra mim, o melhor para você, mas você não me deixou, sem ao menos uma explicação…

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting