sábado, 31 de março de 2012

Ele

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:22:00

 
Amor, ó meu amor. Estava tudo tão perfeito. Você e eu. Só nós dois. Você me fazia tão bem. Você tirava de mim os mais verdadeiros sorrisos. Você alegrava os meus dias mais frios. Você alegrava minhas madrugadas vazias. Você, só você. Ó meu amor, onde você está? Sinto sua falta. Sim, estou admitindo isso. Estou quebrando meu orgulho, estou com saudades. Amor, ó meu amor. Venha me proteger mais uma vez. Por favor. Arranca de mim essa dor. Por favor. Leva embora todo esse gelo que está me destruindo. Por favor. Amor, ó meu amor. Sinto falta dos teus carinhos. Sinto falta das nossas conversas. Sinto falta de você. Por que? Por que você tinha que sumir tão de repente? Por que você tinha que ir embora assim? Você prometeu que ficaria… Por que não cumpriu sua promessa? Amor, ó meu amor. Os dias estão frios sem você. Os dias são vazios sem nossas conversas. Os dias são incompletos sem o seu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting