segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cansei de viver no passado.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:18:00


Cansei de viver no passado. O que está feito está feito e não há como voltar atrás e apagar os meus erros. Mas eu tenho uma vida a construir, e não sei que dia não poderei mais desfrutar dessa dádiva. Quero ter a oportunidade de correr riscos, quero ter histórias para contar aos meus filhos. Sempre quis ter aventuras, nem que sejam poucas, aventurar-se para contar como história de dormir para meu filho. Eu sei que os meus erros do passado não vão morrer, mas quero tentar começar uma nova vida, na qual vou aprender com meus erros e não me arrepender. Eu vou viver de novo, mas dessa vez, vou viver bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting