segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minhas tentativas foram inuteis

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 08:21:00

“Minhas tentativas foram inuteis.O silêncio tomou conta de mim,e tudo o queria dizer-lhe naquele momento calou-se junto com minha voz.Grande tola,acreditando sempre em principes,grande tola,pobre sonhadora.Acorda,essas coisas não existem.Nós não deveríamos nem ter começado tudo isso,porque no final eu sabia que isso iria acabar assim.Eu machucada e você sorrindo.Agora você pode parar de fingir o que sente,na verdade não sente.Você não sente nem por si mesmo;eu tentei ignorar o que as pessoas diziam,eu tentei acreditar em você.Mas como isso ia acontecer se você não conseguia provar que o que diziam era mentira?Agora você perdeu.Perdeu a garota que mais te amou um dia,e que iria te fazer feliz.Adeus.” (fdg)
Minhas tentativas foram inuteis.O silêncio tomou conta de mim,e tudo o queria dizer-lhe naquele momento calou-se junto com minha voz.Grande tola,acreditando sempre em principes,grande tola,pobre sonhadora.Acorda,essas coisas não existem.Nós não deveríamos nem ter começado tudo isso,porque no final eu sabia que isso iria acabar assim.Eu machucada e você sorrindo.Agora você pode parar de fingir o que sente,na verdade não sente.Você não sente nem por si mesmo;eu tentei ignorar o que as pessoas diziam,eu tentei acreditar em você.Mas como isso ia acontecer se você não conseguia provar que o que diziam era mentira?Agora você perdeu.Perdeu a garota que mais te amou um dia,e que iria te fazer feliz.Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting