sábado, 14 de janeiro de 2012

histórias

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 17:34:00

...

Sinto-me bem confusa, essas histórias de gostar de amigo não são fáceis, não sei até agora por que estou sentindo isso por vc, deve ser por vc ser assim, uma pessoa diferente de todas que já vi e tão parecida com uma que conheço tão bem: Eu! É difícil estar perto de você e sentir seu cheiro, escutar sua voz e ver o quanto vc é carinhoso comigo. Mas vc esta tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim, mas o grande problema são seus olhos eu sinto que eles me dizem algo que sua boca não se atreve a dizer. Gostaria de falar dos meus sentimentos, mas será que você me entenderia e adiaria sua vida só por mim, será que você largaria tudo por uma vida aventureira, será que teria coragem? Tenho medo de perder sua amizade, pois você me compreende tão bem, me diz coisas boas e se preocupa comigo, você substitui a pessoa que não tenho ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting