segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu sou uma garota

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 18:12:00


Eu sou uma garota, e olha como funciona, você pode me “pegar”, me fazer sorrir, pode me fazer feliz por uma noite, depois pode me largar, pode. Mas fique sabendo que as mais pequenas e indefesas aranhas são as mais venenosas, e é isso que as mulheres são, nós podemos fazer você comer em nossas mãos e babar em nossos pés, nós podemos domar você, mesmo te amando, a gente pode, porque a gente tem uma cabeça muito mais evoluída do que a dos homens. Eu posso te amar, mas eu posso te recusar, porque eu sei que existe melhor do que você, eu posso chorar ontem, mas amanhã já estarei de pé com meu escudo e minha espada, então, se cuide. Podemos ser frágeis, mas quando mexem com a gente, podemos ser mais bravas do que leões, pode nos fazer sofrer, ficar com outra na nossa frente, mas quando a gente deixa quieto é quando o tempo vai cuidar de você. Nós temos um batom, o rímel, a sombra, e o nosso salto, e não importa o nosso tamanho, onde nós andamos a gente brilha. Agora vocês correm atrás de nós como cachorrinhos, pode ser que eu goste de você, mas eu sei desgostar, e eu sei me vingar. Somos uma espécie rara, de que nenhuma pessoa pode entender, é como dizem “As melhores mentes nunca serão entendidas”, essa é a nossa mente, enquanto você usa seu corpo para me fazer sofrer, beijando outras, eu uso simplesmente a mente, e meu amigo, ela pode te torturar, ela tem mais veneno de que uma Viúva Negra. Os pratos que caem quebram, mas se passarmos bastante cola depois, ele fica mais forte, e nós somos assim, a gente chora, mas depois… você que se cuide.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting