sábado, 28 de janeiro de 2012

Está tão difícil

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 07:13:00
 
Está tão difícil assim perceber que eu ainda me interesso por você? Que quando eu te vejo meu coração dispara e eu me controlo para não te agarrar ali mesmo? Que o simples fato de ver você com outras garotas  desperta em mim os meus instintos mais primários? Que só de imaginar você nos braços dela eu tenho vontade te de sacudir, de gritar mais uma vez meu amor por você, te fazer enxergar que para mim você não é mais uma e sim aquele garoto que me conquistou a partir do momento que entrou na minha vida, aquela garoto que me ensinou o que é gostar verdadeiramente de alguém e chorar por ele. Não deve ser tão difícil ver isso! Todo mundo já percebeu só falta você. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting