segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu passei muito tempo

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 08:35:00
 
Eu passei muito tempo sem imaginar o que estava acontecendo comigo, o que passava na minha mente. Agora eu entendo que tudo isso era amor, mas não entendo o porque dele doer tanto… Era pra ser um sentimento mais lindo e magico, mas o amor machuca, destrói as pessoas por dentro e por fora, faz ela cometer loucuras. E pra que tudo isso? Pra no final não ficar com a pessoa amada? Eu não queria sentir isso, mas não tive escolhas. Você chegou e me marcou de uma forma impressionante agora pra viver eu preciso respirar o seu ar, me faz parar de sentir isso? Esse sentimento inútil está me machucando demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting