segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu gosto

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 08:32:00
“Eu gosto de te irritar e te de fazer rir. Eu gosto de ser o motivo do seu sorriso, assim como você é o meu. Gosto quando você me mima, me da carinho. Vem pra cá, me da um beijo, deixa teu cheiro em minha roupa. Me de a mão enquanto nós caminhamos e me beije de surpresa, eu farei o mesmo contigo. Não adianta mais lutar contra esse sentimento, ele é mais forte que eu. Vem pra cá, invade o meu quarto durante a noite e deite comigo. Assista aquele filme de terror que você adora e me deixe te abraçar quando eu tiver medo, diga que é bobeira e que você está ali para me proteger, me faça sorrir. Eu quero fazer tudo isso com você.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting