segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sonhos despeçados

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 07:49:00


Sonhos despeçados estão jogados pelo chão,tomo cuidado para não me machucar. Eles são como vidros afiados,não querem me machucar,apesar de terem poder suficiente para isto.Não fico triste,só sinto vontade de não pensar neles. Muitos deles estão aí porque um dia eu não tive coragem suficiente para levantar da cadeira e arriscar. Alguns hoje não fazem tanta falta,e estão aí porque realmente não eram para ser. Já dizia Caio Fernando Abreu ”Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser”,mas se for pra ser faça acontecer. Não fique esperando que as coisas aconteçam,vá e faça sua parte. Se dedique,arrume um tempo,vá em frente. No fim se for pra ser será, e se não for não será. Um dia você irá ver seus sonhos como eu estou vendo,vidros despedaçados pelo chão,mais você entenderá o porque disse e terá certeza que fez a sua parte. Tomo mais um gole de café,sorrio ao me ver aconselhando a mim mesma. Talvez eu resolva seguir os meus próprios conselhos,talvez eu necessite me machucar mais uma vez para poder segui-los eu não sei,estou confusa demais para entrar em atrito comigo mesma,mais uma vez.
Luiza P.
Sonhos despeçados estão jogados pelo chão,tomo cuidado para não me machucar.
Eles são como vidros afiados,não querem me machucar,apesar de terem poder suficiente para isto.
Não fico triste,só sinto vontade de não pensar neles.
Muitos deles estão aí porque um dia eu não tive coragem suficiente para levantar da cadeira e arriscar.
Alguns hoje não fazem tanta falta,e estão aí porque realmente não eram para ser. 

Já dizia Caio Fernando Abreu ”Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser”,mas se for pra ser faça acontecer. Não fique esperando que as coisas aconteçam,vá e faça sua parte. 
Se dedique,arrume um tempo,vá em frente. No fim se for pra ser será, e se não for não será. 
Um dia você irá ver seus sonhos como eu estou vendo,vidros despedaçados pelo chão,mais você entenderá o porque disse e terá certeza que fez a sua parte. 
Tomo mais um gole de café,sorrio ao me ver aconselhando a mim mesma.
Talvez eu resolva seguir os meus próprios conselhos,talvez eu necessite me machucar mais uma vez para poder segui-los eu não sei,estou confusa demais para entrar em atrito comigo mesma,mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting