quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IDIOTICES PARALELAS

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 17:37:00



Tenho menos de dezoito anos e tenho medo de viver, ou melhor, da vida. Num mundo onde os valores perderam o sentido, onde o amor ficou pra depois, em que as pessoas se aproximam de você para usá-lo de alguma forma ou simplesmente, para suprir uma carência de atenção. Paro, penso, respiro. Tenho saudades da minha infância, em que eu via o mundo com bons olhos e achava que poderia mudar certas coisas, sinto falta daquela inocência. Eu sonhava tanto em crescer e descobrir as verdades da vida, e acabei me frustrando em relação a essas verdades. Bah, desanimei. Vejo os dias passando, as coisas mudando, valores se perdendo, gente despencando no mundo das drogas. A maioria dos meus amigos não gostam de ler, mais da metade passa o dia inteiro na internet como eu, e as nossas conversas pessoalmente são tão ligeiras, sem graça. Sinto falta daquele tipo de relação mais profunda em que meus amigos dormiam na minha casa, em que saíamos pra andar à toa de bicicleta no bairro, nos fins de semana acampando, nas tardes de domingo na beira do rio pescando… Parece que fui deixando de viver. Bah, sei lá. Bom, eu penso que o mundo evoluiu, mas a vida foi pouco pouco - e está - entrando em declínio. Posso estar totalmente errada, mas acredito que há uma década atrás, tinha-se mais o gosto pelo viver. Tenho saudades de tudo isso, de um tempo em que o sorriso era de orelha a orelha, e a vida tinha lá suas dificuldades, mas era gostosa de viver, das travessuras, dos risos. Sinto falta… Apenas falta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting