segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

meus pensamentos

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 08:58:00
 


Chove lá fora, meus pensamentos só buscam você. Eu estou aqui sozinha, imaginando como seria bom ter você ao meu lado -bem agora. Eu fecho os olhos e por um segundo posso sentir a sua presença, mas como dói abri-los e não te ter aqui. To querendo seu abraço, to querendo seu olhos, quero sua pele, suas manias, seu riso, sorriso, seu cheiro na minha roupa, quero sentir seu coração batendo junto com o meu, com compasso, ritmo. Quero seus dedos entrelaçados aos meus, quero nós dois… num dia de sol ou debaixo da chuva. Eu te quero por perto, pra me cuidar. Eu quero seus beijos molhados e acordar ao seu lado. Vem me trazer felicidade, acaba com essa saudade, essa vontade. Me cuida. Te cuido. Me ama. Te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting