segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem...

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 08:45:00
Eu meu amor
Quem diria que um simples aplicativo do Vou, não vou , conheceria a pessoa que seria o motivo maior da minha felicidade. A gente começou a conversar, nos conhecendo e com o tempo uma enorme amizade se formou entre a gente. Mas a amizade nao foi o suficiente, precisava demais, precisava de mais coisas pra podermos sentir esse sentimento. Até que um dia você disse tudo que sentia, e eu vi que eu sentia a mesma coisa. É que eu nao posso mais ser só sua amiga, não posso mais ser apenas sua amiga, não tem espaço só pra amizade, tem que ter mais. Eu te agradeço por me fazer, te amar tanto, por me fazer sonhar com você todos os dias. Por me fazer ver, que sem você, sem sua companhia eu não sou ninguém. Eu te amo.. fica comigo pra sempre?



Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting