segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carta a aquele que já me abandonou.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:00:00
 
“Oi.. quanto tempo. Eu não sei muito bem como começar essa carta, nem o que dizer, mas talvez a palavra certa para descrever o que eu sinto seja:Saudade. Eu não sei o por que que você partiu, muito menos por que decidiu me deixar logo quando eu mais precisei daquele abraço apertado e ouvir aquele“Tudo vai ficar bem”. Eu havia prometido diversas vezes durando o ano, jamais voltar atrás e pedir perdão, mas, por favor me perdoa, se fiz algo errado, ou sei lá. Eu prometi também não correr mais atras de quem não merece e olha aonde eu estou. Engraçado. Ah, sim, espero que esteja sorrindo agora, sei que sempre gostou de ser lembrado. Olha, eu te odiei por um momento, quando percebi que suas roupas não estavam mais onde sempre deixei e vi aquele bilhetinho na geladeira. Mas depois chorei. É querido, eu chorei. Chorei já de saudades, de medo de jamais vê-lo de novo. Eu mal sabia o que ainda passaria. Aquilo foi só o primeiro sentimento, o mais leve. Hoje choro por não aguentar mais essa dor, esse vazio aqui. Tentei preenche-lo de diversas formas, com outros sorrisos. Mas cara, o teu ainda é meu preferido […] Hoje acordei feliz, sonhei que você voltava e me abraçava. Eu ouvi tua risada no meu sonho, senti saudades dela também. Olha, eu ando sentindo saudades até das suas manias mais odiáveis, é, eu sinto saudades das caretas, das roupas jogadas no chão, das piadas sem graça, dos beijos na madrugada, das tardes jogando vídeo game. Como eu sinto falta. Ei, você poderia bater na minha porta agora, não é? Eu te perdoaria por te ido sem dizer adeus, eu não me importaria. Sua companhia de novo já me deixaria tão feliz. Algumas pessoas riem de mim por ainda falar tanto de você, ainda ser uma boba apaixonada. Ei, lembra que eu prometi que sempre seria assim? Eu tô cumprindo. Lembra daquele conto que jurei nunca terminar? Eu terminei. É, gostaria que você lesse agora […] Não contei a ninguém, mas ontem vi você. De longe, naquele barzinho que costumávamos ir, você parecia bêbado, quantas vezes eu disse para você não exagerar? Ah, engraçado é que mesmo bêbado, você continua lindo. Claro, sempre fez o tipo “bonitão”. Lembra da faculdade? Assim que nos conhecemos?Como eu te ignorava e dizia que você era um idiota? Eu nunca concordei com isso, mas foi assim que eu me apaixonei […] Me peguei olhando a lua e sorrindo,só por saber que aonde quer que você esteja ela sempre será a mesma para nós dois. Essa distancia tem me abalado muito. Ei, você ainda pensa em mim? Sei lá, sente saudades de algo? Ei, por favor, diga que sim! Eu ainda crio expectativas da nossa volta, ou sei lá, do nosso casamento. Ei por favor, venha cá, me de um daqueles abraços apertados. Por favor. Eu não aguento mais garoto. Ei, me da aquelas desculpas bobas de novo. Ei, vem brigar comigo, só para depois me calar com um beijo. Ei, eu te amo, com todas as minhas forças

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting